É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA É novo por aqui? Seja bem vindo, temos cupom para você: PRIMEIRACOMPRA

Política de troca e devolução.

 

Deseja trocar o produto?

 

Se você comprou um produto e mudou de ideia, você deve entrar em contato pelo e-mail: [email protected], no prazo de até 7 (sete) dias corridos, informando qual o motivo da troca e por qual produto você deseja trocar, se tivermos o produto desejado em estoque, faremos a troca pra você.

Lembrando que neste caso, o produto tem que estar intacto e sem marcas de uso, sendo assim vamos inspecionar o produto e se o mesmo estiver apto a troca, assim o faremos. Vale lembrar que o frete de ida e volta é de responsabilidade do cliente, pois, a troca é de seu interesse. 

 

Deseja devolver o produto?

No caso de devolução, o procedimento é o mesmo, no prazo de 7 (sete) dias corridos, você deverá entrar em contato solicitando a devolução, por arrependimento ou desistência, enviando o produto no mesmo endereço do e-commerce (Remetente). Da mesma forma, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido intacto e sem marcas de uso. 

 

Após a devolução, o produto será analisado, e verificando a inexistência de marcas de uso, devolveremos o valor integral do produto. 

Caso o pagamento tenha sido em cartão, o valor será estornado na fatura em até 30 (trinta) dias. Se foi feito por boleto, depósito bancário ou PIX, o valor será devolvido integralmente em até 15 (quinze) dias.